Seja bem Vinda!!!!

Muito obrigada por você ter entrado no meu blog!

Se você gostou, por favor me siga!!

Beijos!!

Bih

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Todo Sabado Um Novo!

Vicio, locura, paixaõ!!
Não sei descrever o que é ir fazer a aunha todo sabado!!
Meninas, vou por varrias fts de cores que eu passei, mais não vou estar pondo o nome!
Caso vc queira saber me manda a pergunta pelos comentarios!!
Obg!!*-*
Bom Girls eu amei está cor, achei diferente e na MODA!!


Amei este esmalte fikou mt bonito e diferente!!

OLha eu pasei um rosa em tudo e so na ponta brilho!!!

ESte fikou mais lindo ainda, fancesa azul em cuvinha ee brilho!

olha!

Fikou mt ruim a ft mais é o Rosa Chiclets com fosco ameiii!

oolha!


Meninas teeve umas fts que não ficaram mt boas mais espero que vcs tenham gostado!!
beijos Bih


Vou continuar postando!!!
BIH
:)

Um comentário:

Bih disse...

ameiiii meninas e vcs??
Se vcs quiserem saber algum nome só me perguntar!!!
beijos
BIH