Seja bem Vinda!!!!

Muito obrigada por você ter entrado no meu blog!

Se você gostou, por favor me siga!!

Beijos!!

Bih

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A moda de celebridades!!!

Oie meninas faz mt tempo que eu não posto nada, mais hj o que eu vou postar vcs vão gostar se vcs não0 gostarem na roupa vcs iram gostar das modelos!!
ushushs
Este é um look com chapeu, mt bonito!
                               O mesmo vestido e sapato em pessoas diferentes!
Muito bonito!

Xadrez, este tipo de xadrez é um mais simples, para vc ir em um barzinho, algo assim!

Aqui varios tipos de xadres, todoas mais para o dia-a-dia!

Este look, está mt estiloso, pois ela está com uma calça jens simples mais jogou um blaizer que fikou mt bonito!!


Aqui é um vestido com um "bolero", mt bonito mais para o dia!



Neste caso é um look mais simples!! Mais por sinl mt bonito!



Um look  mt bm pois vc pode usar em qualquer lugar!

Amei este look!


Lindo look



Lindo o look!

Aki, mostra que até homens usa xadrez, só não gostei do Jonas!

look lindo , simples com sapato xamativo!

amei!

Sai, com xadrez!

lindo!

Perfeito!

vestido xadrez!

lindo!


amei!


lindo o look!

Bom meninas eu fiz bem rapido então não fikou mt bom, mais espero que vcs tenham gostado!!
beijinhs!
Ops: não olhem nos erros de escrita!!
Abraço
Bih
*-*

Nenhum comentário: